Jovens da SSVP de Rio Paranaíba têm reunião com Padre Wesley


Neste último dia 09 de dezembro os jovens da Conferência de Jovens de Rio Paranaíba se reuniram com o pároco Padre Wesley para fazerem um estudo.

Nesta reunião foi tratado o Tema proposto por Padre Wesley: “Qualidade da sua vida reflete o que habita em seu coração”.  Começamos nossos estudos com a celebração da Santa Missa de costume da Comunidade Nossa Senhora de Fátima e em seguida foi nos propostos 15 tópicos para estudo, onde lemos e discutimos sobre os mesmos.

Padre Wesley, no entanto, nos propôs alguns livros para estarmos conhecendo mais sobre a vida dos santos e santas da Santa Madre Igreja como:

  • História de uma alma – Santa Terezinha do Menino Jesus e Sagrada Face
  • Castelo Interior – Santa Teresa de Ávila
Também foi discutido um tema extra nesta reunião que foi a frase de Clarice Lispector: “Não tenho tempo para mais nada, ser feliz me consome!” A mensagem geral dos tópicos que nós discutimos diz para nunca desistir dos seus sonhos, siga em frente! Cristo está a sua frente! Evite se irritar por pouca coisa e nunca de ceda às tentações.

Pedimos a Deus para que derrame bênçãos sobre o Padre Wesley, para que continue sempre com seu carisma de evangelização e pedimos a Nossa Senhora Aparecida para cobrir com seu Manto Sagrado os jovens da SSVP, para que cada vez mais busque as coisas de Deus e não as coisas do mundo!

Gilberto Martins – Assessoria de Impressa da SSVP de Rio Paranaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário