Realizado a XXIª Edição do ENJOVI em Uberaba

Neste último fim de semana de outubro, o Conselho Metropolitano de Uberaba realizou a XXIª Edição do Encontro de Jovens Vicentinos – ENJOVI – onde pode se tratar o tema sobre "O pode r de transformação de Juventude" e como lema "Aprender para amar". 
                Este encontro reuniu 120 jovens de vários Conselhos Centrais da região Metropolitana de Uberaba e outras cidades.  Foram três dias de encontros, onde os jovens vicentinos puderam realizar a experiência de aprender mais um pouco mais para amar. Durante o Encontro teve vários momentos para se descontrair, mais o momento que mais se destaca é a Festa, na noite de sábado onde o tema deste ano foi "Country".
               Os jovens também participaram de Celebrações Eucarísticas onde puderam ter uma experiência de Deus em suas vidas.
                De Rio Paranaíba pelo primeiro ano, teve representante: Danielle Souza – Presidente da Comissão de Jovens de Rio Paranaíba e Nadielle Marques – Vice Presidente, contaram da experiência que tiveram em participar. Segundo elas, o Encontro foi muito bom! Valeu à pena participar!
                No domingo, último dia, teve palestras e o encerramento com o Almoço!
                As fotos do ENJOVI 2011 poderão ser vistas em nosso Orkut, facebook e nosso blog:
              Aos Jovens que participaram da XXIª Edição do ENJOVI, pedimos a Deus que abençoe sempre a cada um, para que continue sempre nessa missão que Deus confiou a cada um.

Acessoria de Impressa

Nenhum comentário:

Postar um comentário